segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cordel

                           

                                      caro leitor vou contar-lhe 
                                      o que foi que sucedeu-me
                                      o medo enorme que tive,
                                      para falar a verdade
                                      digo que o medo venceu-me
                                      
                                      eu andava aos meus negócios
                                      na cidade de natal.
                                      no hotel que hospedei-me
                                      apareceu um jornal
                                      
                                      se divulgava um sinal
                                      o sinal era um cometa
                                      que devia aparecer

                                      tudo havia de morrer 
                                      ai sentei-me no banco
                                      o cometa estava chegando 
                                      e chorei até morrer
                                            
                                       e aqui vou me
                                       despedindo e obrigado
                                       pela sua colaboração 
                                       e sua atenção. 

                                       por: Deivid ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário